Publicado por: Duarte | 31 Dezembro, 2015

2015 em Retrospectiva

A WordPress, onde se encontra alojado o meu Blog, remeteu-me a estatística do mesmo referente ao ano de 2015 com dados interessantes que pretendo partilhar com os meus leitores e manifestar o agradecimento aos que se dignaram tecer comentários aos artigos publicados.

Aqui está um excerto:

A sala de concertos na Ópera de Sydney detém 2.700 pessoas. Este blog foi visto cerca de 15.000 vezes em 2015. Se fosse um concerto na Sydney Opera House, seriam necessárias seis performances esgotadas para este número de pessoas vê-lo.

Clique aqui para ver o relatório completo.


Respostas

  1. Muito bem e obrigado. Um bom ano para si e espero continuar a receber as suas sensatas palavras. Um abraço  

    Citando Duarte Nuno Pinto :

    > Duarte posted: “A WordPress, onde se encontra alojado o meu Blog, > remeteu-me a estatística do mesmo referente ao ano de 2015 com dados > interessantes que pretendo partilhar com os meus leitores e > manifestar o agradecimento aos que se dignaram tecer comentários aos > artigos” > >


Deixe um comentário

Categorias